Sua fé em Jesus estenderá bênçãos para toda sua família

 



VERSÍCULO DO DIA – 29/10/2022

 

Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". (Atos 16:31)

 

Antes da minha conversão, eu imaginava que a igreja seria um lugar que te apoiaria para lutar pela sua família, independente da situação, tinha uma ideia de que todos desistiriam, mas a igreja creria até o fim na salvação da minha casa. Foi uma decepção muito grande quando eu ouvi incentivo para divorciar e me casar novamente porque meu esposo escolheu o pecado. Eu achava que a igreja teria coragem suficiente para orar comigo em favor da alma dele. Só que as coisas não acontecem assim, só se tem fé no possível, no fácil, quando é impossível a grande maioria dos cristãos atuais (inclusive lideranças) pegam a rota mais curta, como as pessoas do mundo.

 

Eu já estava bem fraca na minha caminhada quando completei meu quinto ano de busca. Já estava prestes a desistir e continuar minha vida só porque esperava tanto, mas tanto, nada acontecia. Sem notícias, sem mudanças e sozinha com meus filhos. Fiquei três meses afastada do meu antigo grupo de WhatsApp para colocar as ideias em ordem, meus intercessores ficaram em oração porque eu queria fechar o canal do Youtube. Estava na igreja e uma pessoa ao final do culto me disse que tinha um recado da parte de Deus. Era justamente esse versículo e essa irmã (que não conheço) disse: Deus manda eu te falar pra não desistir DELE não, o Senhor não se esqueceu da promessa, Ele está trabalhando no seu esposo. Saí de lá chorando muito, porque eu estava decidida a dar fim em tudo pela falta de mudanças.

 

Deste dia para cá eu tenho recebido muitas confirmações de Deus, não só pelos profetas como também pelo Espírito Santo que vira e mexe me fala algumas coisas. Sei que minha casa foi escolhida para contemplar um grande milagre, minha posição é importante para que o Senhor continue operando nos meus filhos e em mim. Ainda que não vemos o que Ele está fazendo, precisamos entender que tudo tem seu momento certo, o Senhor age dentro do Seu propósito e em Sua hora determinada. Por mais que nos cansemos da caminhada e possamos desistir da espera, o nosso Pai jamais deixará de cumprir o que nos prometeu. Podem se passar anos, pessoas entrarão e sairão de nossas vidas, mas a Promessa ficará intacta, porque Aquele que nos prometeu é fiel para cumprir. Ainda que os anos estejam passando, não desanime de esperar no Senhor. Homens e mulheres bíblicas esperaram pacientemente e não se arrependeram do que receberam da parte de Deus. Pode ser que sua promessa esteja demorando, mas quando o Senhor cumprir, valerá cada dia, porque será surpreendente o que Deus irá te entregar.

 

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus