Nossas experiências no deserto trará fé aos corações



 VERSÍCULO DO DIA – 23/10/2022

 

Agora sei que o Senhor é maior do que todos os outros deuses, pois ele os superou exatamente naquilo de que se vangloriavam". (Êxodo 18:11)

 

Moisés estava contando ao sogro as maravilhas e livramentos que o Senhor os dera durante a caminhada até a terra de Jetro. Aquele homem testificou sua fé pelas grandes realizações que o genro viveu. Ele foi fortalecido em sua fé ao ouvir como o Senhor libertou o povo e como os conduziu até lá. Isso nos mostra que todas as nossas experiências na travessia do deserto servirão para testificar a fé de muitos, que ao ouvirem nossa história vão ter certeza que o Senhor é grande e temível.

 

Sei que tudo que temos passado, em Deus, não é em vão. Muitas vezes choramos e perdemos noites de sono questionando ao Senhor o porquê de tanta humilhação e dificuldade. Só que em nós tem sido produzido um doce aroma da transformação de Cristo em nós, estamos sendo transformados para sermos testemunho da glória Dele. Uma rosa tem que ser esmagada para se extrair o seu aroma. Uma uva tem que ser pisada para se obter o saboroso vinho. Uma azeitona tem que ser prensada para ser extraído o azeite. Passamos pelos processos para o Pai extrair o melhor de dentro de nós, vale a pena suportar a pressão para chegar ao resultado final.

 

Deus está nos conduzindo a uma honra jamais vista em toda nossa vida. Fomos escolhidos para sermos testemunho da glória Dele na terra. Muitos serão impactados por aquilo que contaremos da parte do Senhor, reacenderemos a fé de vários que estão caídos e distantes do Senhor. Se não temermos as adversidades do deserto, seguir firmes e caminharmos ao lado de Cristo, contemplarão Seus feitos em nossas vidas muito brevemente. Colheremos o fruto da nossa obediência se não desanimarmos.

 

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus