Deus pelejará por você! Tenha fé!

 


VERSÍCULO DO DIA – 30/10/2022

 

Ele disse: "Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim lhes diz o Senhor: ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus. (2 Crônicas 20:15)

 

Minha caminhada foi marcada por muitas batalhas travadas em diversos níveis diferentes. Tiveram dias que eu pensei que a morte seria menos doloroso do que certas situações, mas foi através dessas circunstâncias que o Senhor foi trabalhando meu caráter e a minha fé. Essas situações foi construindo em mim uma força e firmeza diante das tribulações. Louvo a Deus por tudo que passei porque se hoje tenho uma comunhão firme foi devido ao que vi o Senhor fazendo ao meu favor.

 

O que mais gosto de lembrar é da maneira soberana que o Senhor me deu estratégias para passar cada fase ruim da minha vida. Verdadeiramente, quando eu colocava minha mão e minha sabedoria em algumas situações, eu ficava em desvantagem; mas quando eu agia de acordo com a Palavra ou seguindo direção do Espírito Santo, tudo ficava bem. Quando lemos a cerca desse episódio, Deus conforta o coração do rei em relação a uma batalha eminente. Josafá não tinha exército páreo para aquela peleja, por isso foi à presença de Deus pedir socorro. Muitas vezes fiz a mesma coisa, por não ter estrutura psicológica para enfrentar algumas coisas sozinhas. O Senhor vai a frente quando reconhecemos nossa fragilidade, Ele é o Deus dos injustiçados e oprimidos.

 

Eu sei o quanto que lutar pela nossa família é desgastante. Também sei que, algumas vezes temos a impressão de que tudo está contra à promessa que nos foi feita. Não podemos desprender os nossos olhos do Senhor, porque é Ele quem peleja ao nosso favor nesse ataque maléfico contra nossa casa. Saiba que independente daquilo que os seus olhos físicos enxergam, o Senhor tem colocado um exército para te proteger de todo o mal. Ele está à nossa frente, pelejando contra os inimigos a favor da nossa casa. Assim como tenho obtido vitória durante a caminhada, todos aqueles que se entregarem fielmente a Deus verão a Sua mão Poderosa conduzindo a situação. Não morreremos na humilhação, o Todo Poderoso nos fará vitoriosos porque é assim que o nome Dele é glorificado na terra.

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus