O sofrimento não durará para sempre


 

VERSÍCULO DO DIA – 30/09/2022

 

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas!" E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". (Apocalipse 21:4-5)

 

Quero te convidar no dia de hoje a contemplar o nosso destino celestial. Você já parou para imaginar o que será viver a eternidade com Cristo? Pensou naquilo que está por vir e prestes a acontecer? Pois eu tenho sido confrontada por Deus antes de reclamar das minhas condições atuais a entender que tudo que estou passando é uma purificação para receber o que está preparado para mim.  O céu é o nosso objetivo, por isso nos esforçamos tanto para fazer a vontade de Deus, porque queremos desfrutar da eternidade com Ele.

 

As pessoas que estão no mundo vivem da maneira que os desejos sejam realizados, não se preocupam com a colheita dessa desobediência e por isso, preferem os prazeres da vida do que a renúncia para um futuro de glória. A igreja tem se contaminado e aceitado esses valores, como forma de também “viverem” o que querem aqui. Precisamos entender que eu preciso renunciar prazeres momentâneos se eu quero desfrutar do que é eterno.

 

Todas as vezes que o inimigo tenta me distrair me mostrando pessoas que estão vivendo vidas melhores que a minha, eu sempre volto o meu olhar para o céu. Quem está no mundo não pensa duas vezes em defraudar alguém para seu próprio benefício. Aqueles que já se corromperam vivem ferindo o outro para subir no pódio, mas quem fez compromisso com o céu vive a lei de Deus acima de tudo, porque sabe que haverá recompensa lá.

 

Não deixe que as mentiras postadas em redes sociais roubem a promessa da vida eterna. Pessoas pecam e colocam na vitrine que o erro é compensado pelo prazer, como forma de atrair outras pessoas ao mesmo pecado. Não se deixe enganar pelos olhos que cobiçam estar no mesmo lamaçal que o outro. Há um preço grandioso para o pecado, talvez não seja a morte física, mas a morte para a eternidade. O céu compensa todo o esforço. Se concentra para subir!

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join

 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus