Nos tempos difíceis a mão de Deus nos ampara



 

VERSÍCULO DO DIA – 13/09/2022

 

Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! (Salmos 25:2)



Há momentos em nossas vidas que o nosso socorro só pode vir das mãos Daquele que detém poder e autoridade sobre tudo. Muitas coisas caem de paraquedas, nos deixando atordoados, sem saber como agir. É certo que dias bons nascem, mas tem dias que nuvens espessas cobrem o céu e o grito por socorro é algo inevitável. Situações como essa nos mostra onde está a nossa confiança.

 

Quantas vezes batemos em portas amigas e não obtemos socorro? Fomos atrás de quem ajudamos em tempos difíceis esperando uma retribuição do favor e nos é negado? Temos o impulso de recorrer a pessoas quando precisamos e só em último caso, quando não tem nenhuma porta amiga aberta é que acionamos a Deus. Porém, muitas vezes é Ele quem fecha corações para promover em nós essa necessidade de busca, Deus quer ser achado por nós porque sabe que só Ele pode realizar maravilhas e prodígios em nossas vidas.

 

Se tens vivido um tempo difícil, não hesite em falar com Deus a respeito. A Bíblia diz que Ele é socorro bem presente na hora da angústia (Salmos 46:1). Algumas situações só complicam porque impedimos Ele de agir e triunfar por nós. Devemos sempre colocar os adversários e inimigos nas mãos de Deus, JAMAIS triunfarão sob nós porque estamos debaixo da potente mão do Salvador. Ainda que aos nossos olhos, os inimigos estejam vencendo, saiba que o Senhor triunfa sob qualquer situação e nos dá a vitória certa. Talvez o que está faltando em nossos corações é a verdadeira confiança para Quem entregamos nossas vidas.

 

Peça a Deus no dia de hoje a te levar a um caminho onde experiências te farão conhece-lo e confiar no poder Dele. Não rejeites as provações, é através dela que crescemos na fé e adquirimos mais proximidade Dele. Ore requerendo do Senhor a força que precisas para confiar. Deixe que seu Pai lhe mostre como é bom caminhar em seus caminhos. Sua força será a mão potente do Senhor dos Exércitos, não tenha dúvidas que Ele triunfará e você verá tamanha glória envolve teu Deus. Confia e descanse, Deus está no controle de tudo.

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus