As circunstâncias atuais não se compara com a dádiva daquilo que Deus tem preparado para nós

 


VERSÍCULO DO DIA – 15/09/2022

 

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. (Romanos 8:18)

 

Uma chave que jamais podemos esquecer: que Deus tem uma novidade para nós que não se compara ao que já vivemos até hoje. Essa é a nova esperança para que todos os nossos dias sejamos motivados a buscar essa realidade que já foi determina pela Palavra de Deus. Não podemos deixar que a circunstância nos roube e paralise impedindo nossa caminhada rumo a vitória. Pelo contrário, devemos entender que tudo que vivemos, coisas boas ou ruins, foram essenciais para que chegássemos até aqui.

Sei que todos os dias são diferentes e alguns deles são muito difíceis. Porém, somos convidados por Deus a colocar nossos olhos ao que Ele está trazendo do futuro. Cada dia que passa nosso tempo de espera diminui e com isso, os planos de Deus vão sendo cumpridos em nossa vida. Não podemos para só porque ontem algo nos sobreveio como tristeza no coração. Não desistiremos porque pessoas usadas pelo inimigo tentaram nos roubar a paz. Vamos ser fortes e corajosos, porque Deus é conosco.

Essa glória que será revelada em nós é o poder de Deus que nos aperfeiçoa todos os dias. Todas as pessoas contemplarão aquilo que o Senhor está fazendo em nossas vidas. Tudo coopera para o nosso bem porque estamos vivendo o propósito do nosso Pai. Se continuarmos Nele e Ele em nós, nada poderá nos paralisar e tudo será perfeito no devido tempo. Ele é cuidadoso e cumpre em detalhes tudo que determinou para nossa trajetória. Entenda. Nada na sua vida vai dar errado, o leme está no controle de Jesus, tudo sairá conforme o planejamento do céu. Aleluia? Glória a Deus!

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus