Que nossa família seja consagrada ao Senhor


 

VERSÍCULO DO DIA – 25/08/2022

 

Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:16)

 

Santificação significa consagrar a Deus, separar para o Senhor, dedicar em uso exclusivo do Todo Poderoso. Quando Salomão fez o templo para Yaweh, o Senhor disse que estaria santificando a casa e não deixaria de olhar por ela, o Seu coração estaria ali todos os dias. Eu sei que era um lugar de adoração, mas a nossa casa também não seria? Por que não dedicarmos o nosso lar como um local de adoração consagrado a Deus? Sim, é obvio que isso traria o coração de Deus para nossa casa. O Senhor com certeza ficará vigiando os nossos porque ali Ele é honrado.

Eu sei que nem todos na nossa casa estão firmes na fé ou em comunhão com o Senhor. Porém, não devemos esquecer que muitos homens e mulheres na Bíblia dedicaram sua família a Deus sem ao menos pergunta-los se eles também queriam servir ao Senhor. Raabe é um exemplo! Ela colocou a casa dela em salvação, levou-os junto com os israelitas e até hoje, a sua descendência vive no meio do povo de Deus. Assim, tomamos por lição que, orando e intercedendo a Deus, consagrando os nossos filhos, a nossa família a Deus, no devido tempo, veremos grandes sinais de salvação no meio do nosso lar.

As pessoas que me seguem no canal geralmente são aquelas que assim como eu acreditam na promessa da restauração dos seus casamentos. Eu sei bem como é difícil a luta e como é desafiador esperar o tempo de Deus. Porém, o que tenho aprendido é que quanto mais oro consagrando a minha casa, minha família a Deus, maior será o mover que Ele realizará em nosso meio. Não há possibilidade do Senhor não se inclinar quando há verdadeiros adoradores O adorando em Espírito e em verdade. O Senhor não rejeita quando quebrantamos o nosso coração em favor dos nossos entes queridos. Pode ter certeza de que o nosso Deus irá mover céus e terra para resgatar a nossa família. O milagre já está às portas, somente creia!

 

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus