Minha casa será chamada casa de oração

 



VERSÍCULO DO DIA – 24/08/2022

 

Esses eu trarei ao meu santo monte e lhes darei alegria em minha casa de oração. Seus holocaustos e demais sacrifícios serão aceitos em meu altar; pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos". (Isaías 56:7)

Uma das coisas que eu tenho aprendido durante a travessia deste deserto é que eu preciso oferecer a Deus todos os dias sacrifício de louvor e colocar minha família, minha casa no altar do Senhor. Tenho entendido da parte de Deus que minha casa é uma pequena igreja, através dela outras pessoas se achegarão a Deus. O oferecimento de sacrifício em prol da minha família é necessário para que o Senhor realize a obra redentora em todos eles, afinal, eu quero que minha casa seja uma casa de benção, você não?

Existem no mundo vários seguimentos de fé, mas só o cristianismo desenvolve relacionamento de amor para o ser divino que é Deus Pai. Nas outras crenças se oferece coisas como forma de pagamento e atrativos para seres espirituais executarem a vontade daquele que fez a petição. Com Deus não é assim, Ele fala de sacrifício de louvor, Ele fala de adoração, Ele fala de compromisso, Ele quer você por inteiro Nele porque quando foi para sacrificar pelos nossos pecados, o Senhor ofereceu o que tinha de inestimável e insubstituível – seu ÚNICO filho – para nos mostrar tamanho amor pelas nossas vidas.

Por essa razão precisamos buscar uma vida de santificação e adoração a Deus. Não podemos contaminar nossa casa porque o Senhor quer fazer dela um exemplo para muitos. Precisamos colocar nossa família aos pés do Senhor todos os dias e não aceitar aquilo que o inimigo tem feito para afastá-los da presença de Jesus. Declare hoje que sua casa será uma casa de vida, uma casa de benção, uma casa de oração, onde pessoas de todas as partes verão o poder de Deus para restaurar um lar. Não deixe que a atual circunstância te paralise, te fazendo desistir de continuar seu sacrifício em prol da salvação da sua família. Profetize que assim como o Senhor deu vida ao vale de ossos secos, Ele está soprando vida em sua casa. Bata o pé hoje e diga: MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO, E A MINHA FAMÍLIA EXECUTARÁ O SACERDÓCIO REAL DO REINO DE DEUS. Que Deus te fortaleça para a jornada e te faça entender que foste chamado para algo grande, esplendoroso, que a vitória se aproxima e é certa, em nome de Jesus!

 

 _Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus