Deus tem muito mais para você!


 


VERSÍCULO DO DIA – 29/08/2022

 

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. (Ageu 2:9)

 

Estamos em constante oração pela nossa família para que o Senhor venha restaurá-la como prova da Sua fidelidade e justiça. São tempos difíceis e muito desafiadores, afinal de contas, quem crê que Deus realmente pode mudar pessoas e circunstâncias? Te falo sem medo de errar – quase ninguém. Quando passamos por problemas difíceis o que mais escutamos é: desista, Deus tem outra coisa para você, não és obrigado a isso porque Jesus só quer sua felicidade. Se esquecem que o cônjuge é nosso, os filhos são nossos, a parentela é nossa, não vamos desistir de ninguém. Amamos a nossa família e assim como Josué não abriremos a mão deles desfrutar das promessas de Deus conosco.

É muito difícil quando olhamos para nossa casa e vemos que o inimigo a derrubou. Era assim no tempo de Ageu, o templo majestoso que antes era o orgulho da nação estava destruído e não tinham financeiro para edificar outro à altura do Senhor. Mas quando o nosso Deus tem planos maiores, Ele libera uma palavra profética e talvez, quem sabe, você esteja vendo sua família nesse momento e pensando: tudo aquilo que era glória em ruínas se formou. Só que eu te chamo a atenção para a promessa de Deus acima – QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA. Você olha para trás e ACHA que viveu tempos de glória e alegria, mas o Senhor te diz que não, ELE TE DARÁ AINDA MAIS. Não sabemos que o Senhor é Deus que transforma o vinho novo e o distribui no final da festa?

Não importa o quanto seu cônjuge está de coração duro e distante do Senhor. Não importa se os seus filhos são perdidos para o mundo, o Senhor os trará para debaixo de suas asas. Ainda que pessoas apontem sua família como algo impossível, saiba que para Deus não haverá impossíveis (Lucas 1:37). Eu sou prova viva do que o Senhor faz quando decide salvar uma pessoa. Da mesma forma fui filha rebelde e aos olhos de muitos irmãos, minha mãe iria orar e nada poderia ser feito, porque eu não queria nada com Deus. Pois o cão teve que retroceder, porque minha mãe NUNCA abriu mão de me ver salva e liberta para a glória de Deus. E como esses irmãos me olham? Maravilhados, porque Deus concedeu o desejo do coração da minha mãe. Da mesma forma Ele fará na vida dos nossos. Tu crês que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos? Então se mantenha na posição, não baixe a guarda e continue atacando o inferno com suas orações. Deus já enviou ajuda, escape, força para destruir tudo aquilo que o inimigo tem feito em nossa casa.

A Bíblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16). Esse tempo desafiador é para nos justificar, Deus está nos lapidando de forma que sejamos transformados Nele e assim nossas orações possam ser recebidas como aroma agradável ao Senhor. Se a oração não tivesse poder, esse versículo era inexistente, mas pense bem, tens sido justificado em Cristo? Estás em Cristo? Estás em santidade? Estás firmes com Deus? Se a resposta para todas é um grande e sonoro SIM, saiba que a sua oração tem queimado como oferta viva na presença de Deus, e ela tem subido como um perfume delicioso às suas narinas. Deus socorre e promete executar justiça pelos seus. Não pare. Não retroceda. Continue sem cessar. A tua casa viverá milagres jamais vistos em toda terra. Tenha fé e não pense em desistir. Deus te dá força, coragem e ânimo para continuar até o fim. SEJA FIEL A PALAVRA DE DEUS E AS PROMESSAS SE CUMPRIRÃO.

 

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus