Deus conta com a nossa intercessão para a salvação dos nossos

 


VERSÍCULO DO DIA – 17/08/2022

 

Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar; Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou a destruí-lo. (Gênesis 19:12,13)

Quando Deus determinou que Sodoma e Gomorra fossem destruídas, Abraão já se preocupou com a condição do seu sobrinho Ló. Ele perguntou a Deus se houvesse pessoas justas naquela cidade, se haveria de poupa-los e o Senhor disse que sim. Quando os anjos estiveram ali foram até o sobrinho de Abraão para salva-lo da destruição. Os genros de Ló não quiseram ouvi-lo, mas vemos que os anjos queriam salvar a TODOS que estavam na casa daquele que era justo diante de Deus.

Eu sei que muitos de nós temos nossas dificuldades com nossos familiares e que alguns ainda não despertaram do engano do pecado. Quantos de nós estamos lutando pela salvação de cônjuges, filhos, pais e irmãos? Estamos sempre em oração e apresentando essas pessoas a Deus, para que Ele possa mudar o destino de toda nossa família. Quando inclinamos o nosso coração a Deus e somos fiéis à sua vontade, o Senhor se compadece e guerreira nossas guerras. Ainda que filhos e filhas, maridos e esposas, pais e mães, irmãos e irmãs não estejam fazendo a vontade de Deus, o Senhor se compadece e cria situações de convencimento para que estes sejam alcançados pela salvação que nos foi dada pela graça.

Este mundo está com os dias contados, Cristo está vindo buscar a Sua igreja e condenar aqueles que não se submeteram à vontade de Deus. Nossa casa, nossa família precisa conhecer o Deus que salva. Precisamos nos levantar como intercessores diante de Deus e clamar por eles assim como Abraão fez. Não deixemos as mágoas, as tristezas e os aborrecimentos impedir que o Senhor alcance a nossa família através de nossas orações. Grande e poderoso é o nosso Pai para transformar todos eles segundo a Sua vontade. Não olhe para eles como são agora, abra os olhos espirituais e deixe o Espírito te mostrar quem serão em Deus!

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_

https://www.youtube.com/channel/UC-k3AvVu3339xCMIuBwObmA/join


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus