Tudo por Jesus

 


VERSÍCULO DO DIA – 17/06/2022

 

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. (Colossenses 3:17)

 

Somos uma geração que busca reconhecimento pelos nossos méritos. É muito bom ser elogiado e reconhecido por algo que fizemos, não é mesmo? Quem não gosta de ser elogiado e ter o reconhecimento por aquilo que é ou faz? Tem algum problema nisso? Não, porém, precisamos ter cuidado quando isso se torna vaidade e começa a ser uma busca incessante em nossa vida.

O que é necessário entender é que sempre Deus confiará a nós alguma tarefa em prol do Reino de Deus. Seremos chamados por Ele a desempenhar algo para que o nome Dele seja reconhecido por algumas pessoas. Os filhos de Deus serão aqueles que possuirão autoridade espiritual para combater o mal e libertar prisioneiros em nome do Reino, amém? Porém, isso não pode ser de maneira alguma uma vaidade em nosso coração, devemos sempre ter cuidado com isso, para não tornarmos pecadores que usam o que é santo para autopromoção.

Nós temos oportunidades muito ricas de vermos o Senhor trabalhar em outros através da nossa vida, é só permitir e se deixar conduzir pelo Espírito Santo. O Senhor nos chama para participar com Ele desse mover e precisamos entender que tudo veio pelo nosso Deus. Toda honra, toda glória e todo o louvor devem ser tributados ao Senhor, em nosso coração é essa verdade que deve permanecer. Nada de falsa humildade porque Deus não vê como o homem vê, Ele vê o coração.

Seja grata neste dia por aquilo que Deus tem feito através de você, glorifique e exalte ao Senhor pela oportunidade rica de ser usada por Ele nos processos de outras pessoas. É assim que o Senhor nos deixa experimentar a glória que está por vir, o glorioso poder da feitura de Suas mãos. Não desista da sua jornada, não desista de fazer aquilo que Deus te levantou para fazer, Ele está vendo tudo e contemplando seu esforço, e Ele é fiel para recompensar tudo aquilo que fazemos por a amor ao propósito Dele.

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus