Sejam cada dia mais santos para agradar o coração do Pai


 

VERSÍCULO DO DIA – 11/06/2022

Porque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam como filhos da luz, pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor. (Efésios 5:8-10)

Estamos sendo inundados por tantas mensagens nos incentivando a continuar aceitando nossos padrões pecaminosos porque Deus nos entende e sabe da fraqueza do nosso ser. Porém, quando vamos para a Palavra, o que encontramos nos versículos são mensagens que nos levantam para sermos diferentes do que fomos um dia e possamos nos transformar em pessoas que agradam a Deus.

Existem várias passagens bíblicas que afirmam que estamos sendo iluminados pela palavra, ou seja, a ignorância caiu no momento que aceitamos Cristo. Nossa forma de viver é alterada a partir do momento que o conhecimento a cerca da vontade de Deus é revelado (ou, deveria ser assim). No entanto, sabemos que muitos cristãos ainda continuam tendo o pecado como prática de vida e estão muito distantes da vontade de Deus.

Nesta passagem em especial o que nos desperta interesse é que os filhos da luz são reconhecidos por um padrão de comportamento: bondade, justiça e verdade. Sabemos que aquele que está em Cristo nova criatura é, isso significa que o caráter de Jesus é reconhecido em nós. Precisamos andar na verdade, praticar a bondade e a justiça para viver como filhos de Deus nesta terra.

Um filho NUNCA praticará algo que desagrada seu pai, a não ser que este filho queira desonra-lo, não é mesmo? Como filhas de Deus, nossa meta é agradar o nosso Pai em tudo, por amor a Ele e por admirá-Lo, vamos proceder de maneira que as pessoas reconheçam o caráter do nosso Pai em nós. Não podemos desistir de viver de maneira santa porque o nosso Pai é Santo e ele deseja que assim sejamos também.

FUJA DO ENGANO E NÃO ACEITE SER MENOS SANTA DO QUE VOCÊ FOI ONTEM, NOSSA META É CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO.



Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus