O justo terá a mão do Senhor a seu favor


 


VERSÍCULO DO DIA – 12/06/2022


Digam aos justos que tudo lhes irá bem, pois comerão do fruto de suas ações. (Isaías 3:10)

 

Deus é tão lindo que nos assombra a maneira com que Ele tudo governa, não é verdade? Como pode ser Deus tão tremendo de controlar com as mãos tudo que acontece a nossa volta? Minha querida, essa é uma palavra de segurança e realidade na minha, na tua vida, todos nós somos envolvidos pela justiça perfeita do Senhor! Glorificado seja o nome do Eterno! Aleluia!

Interessante que nesta semana o Senhor me leva a falar sobre o fruto de sermos justos e fiéis aos mandamentos de Deus. Eu estou sedo movida pelos céus a analisar que tudo que fazemos tem uma recompensa, seja boa ou má. A semente nós podemos escolher, porém, a colheita é obrigatória. Portanto, eu chamo a tua atenção hoje para que você observe o que tens plantado.

Muitas vezes como mulheres (ou homens também praticam isso) somos levadas a revidar aquilo que está acontecendo conosco da mesma forma. Ou seja, se tive um dia ruim, preciso descarregar isso no dia de alguém, afinal de contas, não vou levar esse saco de lixo para casa. Infelizmente, é do ser humano isso, devolver o que recebeu na mesma moeda. Porém, não estamos observando que isso é uma semeadura. Se eu grito com outro porque gritaram comigo, se me estresso com os filhos porque fui afrontada no trabalho ou sou ríspida com o esposo porque ele foi comigo, não estou propagando o mal ao invés de cancelá-lo?

Nosso proceder deve ser sempre de acordo com os ensinamentos de Cristo, que amou o mundo quando este O crucificou, que era calmo com aqueles que tentavam coloca-lo em uma prisão e hoje, o fruto dessa renúncia e obediência simplesmente Lhe deu poder de governo sobre TUDO que foi criado. Jesus não só tem o poder sobre os homens, mas sobre os animais, plantas, fenômenos da natureza e tudo que há no universo, além dos anjos e seres celestiais.

Tenho aprendido que quando renunciamos a nossa vontade para fazermos a vontade de Deus é liberado algo grandioso em nossa vida. Por isso esse versículo diz que TUDO irá bem para quem é justo, a retribuição de nosso proceder vem do nosso Senhor Jesus. Pegue essa palavra hoje e decida mudar suas atitudes. Não reflita o que vem de ruim na sua vida, há uma luz dentro de você muito mais forte, e o Espírito Santo é quem nos capacita para andar acima de circunstâncias. Faça o certo de acordo com a Palavra e você verá com seus olhos o que Deus derramará sobre sua vida.


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual    

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus