O arrependimento é a porta de entrada para uma vida cheia do Espírito

 



VERSÍCULO DO DIA – 20/06/2022

 

Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo (Atos dos Apóstolos 2:38)

 

Eu sou daquelas pessoas que não se emociona muito quando alguém levanta as mãos e “aceita” Jesus durante o culto, mas no momento em que a pessoa se batiza aí sim, começo a realmente ver sinais de uma decisão que resultará na salvação deste.

Um dos sinais de entrega a Cristo é o batismo, nossa confissão pública de que abandonamos o mundo e hoje pertencemos a Ele. Esse ato promove o perdão de nossos pecados e nos dá a alegria de receber o Espírito do Filho em nós, aquele mesmo Espírito que Cristo disse que viria nos consolar na Sua ida para a Eternidade.

Hoje é um tempo difícil em que as pessoas quase não se preocupam com dons do Espíritos ou coisas que estão relacionadas à nossa vida no céu, porém, é tempo de buscarmos ser cheios do Espírito Santo porque a cada dia que passa a vinda de Cristo se aproxima, é só estarmos atentos aos sinais. Para quem gosta de ler a Bíblia e estudar escatologia está vendo o início do fim a cada evento que se cumpre biblicamente profetizado.

Um arrependimento genuíno nos condiciona a obter o perdão de Deus e assim, podemos ver a mão do Senhor sobre nós. É verdade, um coração quebrantado e contrito Deus jamais rejeitará. O nosso Deus tem coisas poderosas e incríveis para nos entregar através do Espírito, vale a pena se santificar para receber. Tenhamos essa busca constante e não desistamos até que sejamos cheias deste Espírito.

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus