A salvação nos garante vida abundante em Cristo Jesus


 

VERSÍCULO DO DIA – 13/06/2022

 

Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". (Mateus 1:21)

 

O nome Jesus em seu significado é Senhor que salva. O destino Dele sempre foi para a salvação do mundo e redenção do pecado dos homens perante Deus. Jesus Cristo sempre soube que seu destino era morrer pelos pecadores e desde sua consciência humana sabia que se doaria por pessoas que não mereciam, mas que precisavam.

Quando analiso o propósito de Cristo na terra eu fico pensando como sou pecadora e o quanto preciso mudar. Anseio por tantas coisas, peço tanto, espero tanto quando na realidade minhas preocupação deveria ser fazer a vontade de Deus e seguir naquilo que é meu propósito.

Já pensou no que seria para um jovem saber que não passaria muito tempo por aqui e que o tempo que tivesse deveria anunciar um Reino que espera aqueles que são fiéis a Deus e creem que Jesus é o filho de Deus?  Às vezes penso em quais pensamentos rondavam a mente do jovem Jesus e tenho certeza que a presença do Espírito Santo foi o que manteve dentro da vontade de Deus.

Devemos fazer esse sacrifício valer a pena, precisamos ser gratas por aquilo que Cristo doou na cruz para nos salvar. Nosso propósito é mostrar ao mundo que aquilo que nos reserva é melhor do que aquilo que desejamos aqui. Através da nossa vida podemos fazer um altar de adoração a esse Jesus que nos amou primeiro. Fomos envolvidas em um tão grande amor que talvez a única forma de sermos gratas a esse sacrifício é entregando a nossa vida por completo a Ele, sabendo que sendo Dele escolheremos o melhor caminho.

Não deixe sua vida continuar sendo guiada pelo seu próprio entendimento. Deixa Cristo direcionar tudo e você verá quão glorioso são os planos Dele. Nosso Senhor tem tantas novidades de vida e Ele mesmo te prepara para conquistar muito além. Sua salvação além de te dar o céu te garante uma vida abundante Nele. Entregue-se!


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual                  

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus