Siga a justiça, a lealdade e Deus te honrará

 



VERSÍCULO DO DIA – 24/05/2022

 

Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra (Provérbios 21:21)

 

A Bíblia está recheada de versículo que nos motivam a andar no caminho certo por haver recompensa da parte de Deus pela nossa obediência. Sabemos que, o Senhor conhece todas as coisas e vê muito além do que nossos olhos podem enxergar. Por isso, devemos sempre escolher o bem, a justiça, a lealdade para colhermos coisas boas.


Muitas pessoas andam de maneira desonrosa e desonesta, achando que esse caminho lhe dará benefícios. É certo que por um tempo, por causa da maneira ilícita que adquiriram estas benesses, eles até podem desfrutar do ganho. Porém, estamos vivendo em um tempo que o nosso Deus está pesando na balança e trazendo a luz da verdade tudo aquilo que por muito tempo ficou em oculto.

 

Pessoas de grande poder e influências estão sendo expostos porque a justiça de Deus está sendo executada. Gosto disso. O Senhor não está calado e quieto mediante as atitudes errôneas da humanidade, Ele está sentado e julgando. Estamos assistindo impérios caírem e homens poderosos de diversos segmentos sendo desmascarados, punidos, expostos pelas suas condutas egoístas e fraudulentas. Glória a Deus! E da mesma maneira, homens e mulheres que caminharam na luz, na obediência estão sendo honrados em tempos de crise na humanidade.


Isso não é maravilhoso? O Senhor espera no devido tempo para honrar aqueles que lhe obedeceram. Ele esperou a queda dos homens desonestos para honrar os honestos. Ele esperou os mentirosos serem descobertos para honrar os verdadeiros e fazê-los crescer num tempo em que o mundo está em colapso. Esse é o nosso Deus, que é glorificado no meio daqueles que O buscam.


Escolha a boa parte e não se canse de obedecer. Deus tem vida para você, honra, justiça na sua vida em devido tempo. Não se deixe desanimar, os olhos do Senhor estão voltados para você!

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual                      


Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus