Não importe a circunstância, não pare de adorar a Deus

 



VERSÍCULO DO DIA – 29/05/2022

 

Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: "Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!" (Apocalipse 5:13)

 

Já parou para pensar que TODA A CRIAÇÃO louva a Deus? Constantemente as estrelas, os animais, os planetas, árvores, criaturas microscópicas exaltam o poder de Deus e seu poder? Pense nisso, tudo está em movimento, tudo gira através do poder de Deus e pela permissão Dele. Dá para imaginar uma formiga louvando a Deus e sendo grata pelo alimento proporcionado por Ele? Dá para pensar nas estrelas brilhando em alto esplendor para glorificar o nome do Senhor?

Eu fico admirada quando vamos louvar a Deus na igreja e vejo quantas pessoas não se colocaram de pé no momento do louvor. A questão não sou eu, a questão é que essas pessoas não entendem que estamos diante Daquele que tudo criou! Ali vai ser entoado uma canção que fala Dele, que exalta a Ele e como essas pessoas ficam em seus bancos caladas, sem reação sendo que TODA A CRIAÇÃO está neste momento vibrando pela presença do Senhor?

Não podemos deixar que o cansaço, o desânimo, o dia ruim, as angústias da vida nos roubem um momento que é tão nosso. Somos filhos de Deus, somos irmãos de Cristo, somos do sacerdócio real, nação santa e COMO, me diz COMO no momento em que o Senhor será adorado através de nossas canções ficamos pesarosos, desanimados, apáticos, sentados ali naquela cadeira dando mais honra ao nosso corpo frágil do que pra Deus?

Que a partir de hoje criemos uma revolta santa a respeito da nossa postura diante o momento de nossa adoração. Seja agora nossa nova conduta, de não submetermos ao cansaço e as circunstâncias para adorarmos a Deus. Vamos nos colocar de pé, levantarmos as mãos, chorar apaixonadamente por Ele é digno. Ainda que não tenhamos o que queremos, Ele é digno. Ainda que meu dia não tenha sido bom, Ele é digno daquele esforço. Eu preciso sim, me colocar de pé e dizer a natureza: ok, vocês louvam a Deus, mas o meu louvor de filha é que faz o inferno estremecer!

Seja cheia da glória de Deus e deixe sua luz brilhar na adoração!


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento   espiritual                                                                                                                                                  

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus