Deus nunca se contradiz

 


VERSÍCULO DO DIA – 18/05/2022

 Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo* (2 Timóteo 2:13)


Precisamos entender urgentemente esses princípios para sermos convictos que Deus não é como o homem, Ele é fiel e não nega o que mesmo diz. A grande maioria das pessoas não creem nas promessas bíblicas por acharem que o Senhor é como o ser humano, que muda de ideia, que promete e não cumpre, que troca a justiça por injustiça ao seu bel prazer. Não, definitivamente tudo isso vai contra o caráter e os atributos de Deus.

 A nossa infidelidade, nossos desejos pecaminosos, nossa insubmissão muitas vezes impedem de viver as promessas do nosso Pai; porém, o Senhor não muda, e Ele permanece fiel independente das nossas escolhas. Deus nunca vai contra Sua Palavra e estabelece o princípio de sua honra se comprometendo em cumpri-la. Quando o Senhor usa de misericórdia, precisamos entender que isso está dentro dos seus planos, porque Ele é bom e não quer um destino ruim a ninguém.

 Muitas vezes o homem é condenado pelo simples fato de não ouvir a Deus, não fazer jus a sua misericórdia e ao seu perdão, isso faz com que os caminhos do homem sejam tortuosos e a justiça de Deus seja executada.

 Precisamos aprender com Jesus a sermos fiéis ao Senhor assim como Ele foi fiel até o fim. Se queremos os nossos caminhos se encontrando com os de Deus, nossa atitude hoje precisa ser de escolha a uma vida pautada em seus princípios. Não podemos permanecer desonrando o nome do Senhor, vamos mudar de atitude, vamos pegar na mão do Espírito Santo e fazer conforme a vontade de Deus. Ele tem lindas promessas e um destino glorioso para todos que confiarem Nele e obedecê-lo.

Seja fiel a Deus, constante até o fim, e receba grande recompensa do Deus que cuida dos que Nele buscam!!!

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                     


Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus