Deus é invisível mas totalmente real

 



VERSÍCULO DO DIA – 30/05/2022

 

Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém (1 Timóteo 1:17)

 

Muitas pessoas têm muita dificuldade de se relacionar com Deus por não vê-lo fisicamente, não ouvi-lo audivelmente e não tocá-lo. Porém, entendemos que quando buscamos a Deus, de todo nosso coração, Ele se revela e não nos deixa confundidos do seu grande poder. Quando queremos conhecer a Deus, de verdade, Ele promove um encontro e aquilo muda tudo em nossas vidas.

Existem também pessoas que se magoaram na igreja, que foram feridas ou até exploradas, causando isso um afastamento de tudo aquilo que remete Deus. A grande dificuldade da igreja é ter um testemunho que edifique a vida dos novos convertidos a ponto deles serem impactados a serem obedientes e fiéis a obra do Senhor. Precisamos ser uma igreja idônea, que pregue o evangelho também em suas atitudes, para que os novos convertidos sejam aliançados em nossa fé e na nossa comunhão.

Acontece que Deus é Deus, Ele não muda, Ele não falha, Ele não mente, Ele não engana, Ele não é descomprometido, Ele não é infiel e Ele cumpre tudo que promete! Precisamos entender isso neste dia. O nosso Senhor é digno de toda a nossa adoração, de todo nosso esforço para alegra-Lo, é digno que sejamos fiéis aos seus princípios e a glória Dele é muito maior do que qualquer esplendor desta terra.

Abracemos a nossa fé neste dia, entendendo que Deus é digno de ser adorado por nós com toda força do nosso coração. Que possamos nos derramar para que Ele saiba que é o único em nosso coração. A nossa vida precisa se transformar em oferta agradável a Deus, não porque precisamos de alguma coisa, mas porque Ele merece por tudo que já fez e faz por nossas vidas. Que o Senhor esteja adorado, glorificado, engrandecido, enaltecido em nossos lábios, porque Ele é digno de toda honra, glória e louvor.

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento   espiritual                                                                                                                                            

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus