Deus é fiel em tudo que faz

 



VERSÍCULO DO DIA – 17/05/2022

 

Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz (Salmos 33:4)

 

Constantemente eu tenho repetido esse versículo em minha mente para que não haja sombra de dúvidas que Deus cumpre tudo que Ele promete. Nós precisamos estar convictos da fidelidade que o Senhor tem naquilo que Ele fala.

Eu estive ministrando uma aula ontem sobre a santidade de Deus e mesmo conhecendo o versículo, Ele bateu em meu coração mais forte do que da primeira vez que eu o ouvi – é impossível que Deus minta! Meu coração acelerou e dentro de mim, minha alma disse: faz parte da santidade Dele NUNCA mentir.

Por isso que a Palavra é viva e eficaz, porque Deus se mantém fiel a cerca do que Ele diz em toda a Bíblia. A palavra é a verdade, porque Deus jamais mente. E ele cumpre o que diz porque é santo, impossível que Ele não faça o que diz fazer.

Direcione o seu coração neste dia para entender que TUDO que Deus promete, Ele cumpre. Lembre a sua alma de tudo que está escrito a cerca dos planos de Deus e a forma que Ele conduziu para que tudo se cumprisse. Faça como os cristãos da igreja primitiva, comece hoje a fazer uma linha do tempo a respeito de tudo que Deus já cumpriu e glorifique ao Senhor por estar chegando o tempo de ver tudo completamente cumprido bem a sua frente.


Lembre-se: se não tem caminho para passar, ou Deus abre o mar ou te faz andar sobre as águas.


DEUS NÃO MUDA, E A SUA PALAVRA TAMBÉM NÃO!!!

 

Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual                                                                                                                                                


Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus