Tenha a fé que agrada o coração de Deus

 



Versículo do dia – 17/04/2022

 

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hebreus 11:6)

 

Uma das coisas mais importantes em nosso relacionamento com Deus é crer Nele e em Suas recompensas. Não adianta termos uma vida religiosa e não crer que o Senhor ainda faz coisas extraordinárias. Existem pessoas que dizem acreditar em Deus, mas não creem que os milagres descritos na Bíblia ocorreram daquela forma.

 O motivo pelo qual nesses anos todos de ministério eu sempre incentivei a um relacionamento diário com Deus, tempo de qualidade, momentos a sós com Ele, é pelo fato que isso nos traz maior relacionamento e intimidade com Deus, e essas duas coisas faz com que a gente tenha fé Nele.

 Pessoas que possuem um relacionamento distante com Deus, que quase nunca oram, ou só lembram-se de Deus na hora da calamidade, em casos de doenças terminais, possibilidade de morte na família e coisas assim não conseguem ter a fé de uma pessoa que possui intimidade com Deus. Elas veem Deus como alguém distante, alguém que fica sentado e escolhendo o que faz, com quem faz e se faz. E na realidade, nosso Deus não é assim, Ele não é um irresponsável jogando roletas com os anjos, a Bíblia nos fala que Ele é um pai amoroso e que cuida daqueles que O amam.                       

Precisamos combater essa inércia espiritual e nos esforçar em conhecer a Deus de maneira que sejamos convictas do Seu poder sobre todo o universo, não só de palavras, mas uma convicção de alma de que Deus é quem Ele diz que é. Essa verdade enraizada em nossos corações é o que agrada ao Senhor, nos coloca mais perto Dele e assim, o Senhor nos recompensa por tê-Lo buscado.

 Não deixe para amanhã a decisão de mudar essa forma que tens se relacionado tão distante com Deus. Decida hoje a busca por conhece-Lo. Mude sua rotina iniciando seu dia em clamar o nome Dele e pedi-Lo para atrair seu coração às coisas de Deus. Você não faz ideia de tão grandiosas coisas que descobrirá a respeito do seu Deus....


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                                                                                                                                             Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus