Tenha amigos que te levem para a presença de Jesus


 

VERSÍCULO DO DIA – 18/04/2022

 

 Alguns homens trouxeram-lhe um paralítico, deitado em sua maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: "Tenha bom ânimo, filho; os seus pecados estão perdoados". (Mateus 9:2)

 

Essa é uma história linda de quatro amigos intercessores que levaram o paralítico para ser curado por Jesus. Diferentemente de outras curas, no caso, a fé do doente não foi o que o curou, MAS a fé de seus amigos, o esforço e o amor foram mais que suficientes para que Cristo perdoasse os pecados do paralitico e lhe curasse da paralisia.

 Estamos sendo chamadas por Deus para intercedermos e sermos literalmente pessoas que levem outras ao Reino, porém, eu sei que muitas vezes, não somos esses amigos, mas somos o paralítico que está acamado, sem sair do lugar, onde precisamos de ajuda para nos encontrar com Jesus.

 Algumas coisas nos desmotivam, eu sei, e outras coisas parecem nos enrolar tanto que nossa vida espiritual é uma realidade bem distante. Porém, nem todo mundo consegue caminhar sozinho e é por isso que Deus coloca pessoas para nos ajudar. É por esse motivo que o Pai me levantou, porque algumas pessoas estão paradas sem saber como saírem do lugar e vim aqui para te dizer que, eu sou um dos amigos que te leva pra Cristo, não desanima, eu creio na sua cura! Eu creio no teu milagre! Eu creio na promessa que o Senhor tem pra sua vida!

 Sua realidade pode até ser de paralisia, porém, Deus me chamou aqui para te dizer que se abrir seus lábios agora e clamar por socorro, o Senhor fará mais pessoas se lembrarem do seu nome, algumas quem sabe vai te mandar uma pregação, outras vão te chamar para ir no culto, ou até mesmo lhe fazer uma visita, orando por você no final e te abençoando com esse calor humano de quem se importa com seu estado.

 O Senhor não te fez para ficar paralisada(o), Ele te deu pés para caminhar dentro de Suas promessas. Clame ao Senhor por socorro, Ele te enviará ajuda do alto, te suprirá nas suas necessidades e te fará andar como nunca andou antes.


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                               
                      Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus