Santidade no desempenho de nossas funções

 



VERSÍCULO DO DIA – 24/04/2022

 

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, (1 Pedro 1:15)

Cada uma de nós foi plantada em lugares estratégicos para fazermos a vontade de Deus. Fomos cheias de dons e talentos que resplandecem o poder de Deus em nós. Com isso, podemos louvar e engrandecer o nome de Cristo executando nossas funções sociais. Somos definitivamente a Bíblia que o mundo lê.

Dentro de nossos corações, essa chama de amor não pode se apagar. Minha profissão é auditora contábil e com ela posso demonstrar o Reino sendo a melhor, mais justa, honesta contadora que meus clientes podem conhecer. Eu demonstro minha fé quando cobro preço justo dos meus clientes, quando não os deixo cometer nenhum tipo de fraude e quando sou impecável naquilo que fui contrata para fazer. Quando alguém citar a palavra crente  eles dirão: a minha contadora é crente e muito competente no que faz, ela é um exemplo de profissional, cuida muito bem do serviço burocrático da minha empresa.

Interessante que esse versículo nos pede para sermos santos, separados em TUDO que fizermos. Não diz para sermos assim somente no meio dos nossos irmãos, da nossa família, mas o versículo diz EM TUDO QUE FIZEREM. Sei que aqui tem vários profissionais, mães e pais, donas de casa e homens valorosos, varões e varoas que são verdadeiros guerreiros no dia a dia. Porém, precisamos começar a pensar qual tipo de evangelho estamos pregando no exercício de nossas funções.

Deus escolheu esse dia para te mostrar que o seu papel no Reino vai além das quatro paredes da igreja.  Ele está te chamando para um papel social que verdadeiramente pregue Cristo e chame atenção do mundo para aquilo que resplandece em ti. Coloque seu coração no Reino para também mostrar Jesus através do seu serviço. Peça a Deus estratégias para combater qualquer coisa que tenha te paralisado e feito retroceder nessa verdade. Jesus não quer que a hipocrisia nos vença, sendo duas pessoas dependendo do público que nos assiste, Ele quer de verdade que sejamos sal e luz nessa terra.


VOCÊ NASCEU PARA SER CHEIO DO ESPÍRITO DE DEUS!

 Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                                                                                                                                                                  Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

                           https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

  1. As escolhas que fazemos hoje vão fazer a diferença para a eternidade, então vamos escolher para sermos santos, porque nosso Pai Celestial deseja isto de nós.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Que verdadeiramente venhamos a ser ser LUZ E SAL, nessa terra não só de boca pra fora mais de dentro pra fora. Amém, Amém e Amém. Glória a Deus 🙏🏾🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus