A palavra de Deus é a verdade que nos santifica

 


VERSÍCULO DO DIA – 22/04/2022

 

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. (João 17:17)

 

Quando me converti (em 11/05/2012), a coisa que mais senti necessidade foi de entender a Palavra e descobrir qual era a vontade de Deus na minha vida. Aquele contato com Ele me fez enxergar que existiam coisas que eu precisava conhecer, pois, como andar no caminho do Senhor se nem ao menos o conhecia? Eu sabia que a Bíblia é um manual que fala sobre Deus, Sua vontade e Seus planos, eu tinha que entender o funcionamento deste relacionamento direto da fonte.

Acontece que a Palavra de Deus é algo tão poderoso, que, ao estar em contato diariamente com ela, as escrituras provocam nossa mudança. É impossível não sermos incomodados a buscar uma transformação lendo que Jesus era Deus, que era Santo, que Ele nos chama para sermos santos e um dia virá buscar quem se manter santo. Isso provoca algo dentro de nós: a necessidade de segui-Lo por esse caminho de separação daquilo que o mundo ensina.

A Bíblia contém respostas para TODAS nossas perguntas. Ela nos ensina a andar conforme a vontade de Deus e por isso, precisamos nos alimentar diariamente dessa verdade. Se precisamos de transformação, é através dela que conheceremos a verdade e seremos libertas nela. O plano perfeito de Deus é nos moldar a tal ponto de sermos como Jesus. Não podemos desistir do nosso aperfeiçoamento, ele é necessário para nos manter a salvo das corrupções do mundo e do fogo eterno.

 Leia a Palavra, medite na Palavra, ore a Palavra e cumpra a Palavra, para que você se mantenha santificada e assim, continue crescendo em intimidade com o teu Deus.

 Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                                                                                                                                                                Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus