A fé nos aproxima de viver a eternidade com Deus

 



VERSÍCULO DO DIA – 19/04/2022

 

Fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos. (Tito 1:2)


Há uma semana fiz uma live perguntando qual concepção de vida das pessoas, se elas tinham o céu como alvo ou a única coisa que as preocupavam eram as coisas terrenas. Esse é um questionamento que tenho me feito em toda minha caminhada: o que me motiva a viver uma vida de obediência em Cristo? Ao longo dos anos, meu esforço é ter o céu como a recompensa de uma vida de adoração, não coisas, não casamento, não premiações e outra coisa que possa ser desfrutada somente aqui, porque comecei a entender que nada se compara com a glória vindoura.

Quando aceitamos a Cristo, inicialmente nossas intenções estão em corrigir todo o desastre que se tornou a nossa vida até que dizemos SIM a Ele. Nossa esperança é que Jesus traga vida onde somos mortas. Geralmente é assim que começamos a caminhada, nos interessando com aquilo que Ele pode proporcionar a nós. Porém, muitas pessoas ainda vivem um evangelho de regalias, não entendem que Cristo morreu para nos dar a vida ETERNA, a salvação de um destino terrível no inferno, pois todos pecaram contra Deus e por esse pecado, fomos destituídos da glória Dele. Porém, através de Cristo somos resgatados e tornamos aceitos novamente por Deus.

Muitas de nós temos sentido o peso de responsabilidade de carregar o nome de cristã, isso quer dizer que nossas atitudes se assemelham a de Cristo, por isso, devemos sempre zelar para que as coisas desse mundo não roubem a importância da eternidade com Cristo. Tudo que estamos passando hoje é momentâneo, no céu isso tudo ficará para trás e nem será lembrado por nós. Ainda conheceremos a face do Senhor, não deixemos que satanás e seus enganos nos roubem a nossa eternidade. Continuemos em santidade, obedecendo aos princípios, de olho no céu para que possamos desfrutar da eternidade Nele. 


Neste dia eu gostaria que você se questionasse qual o grau de importância que o céu tem na sua vida
. Se realmente o céu é algo que você queira alcançar e se tem vivido verdadeiramente um cristianismo onde a morada eterna é seu principal foco. Que  o Espírito Santo venha agora em seu coração e coloque uma chama ardente pelo Reino do Senhor. 


Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                                                                                                

Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres

https://youtube.com/c/Minist%C3%A9rioEncorajandoMulheres

 


Comentários

  1. A minha busca, é a eternidade juntinho com o nosso Deus. E Ele esta agindo na minha vida para que isso aconteça. E agindo Deus quem Impedirá? Nada nem ninguém!!! Rumo ao CÉU. Em nome de Jesus Cristo 🙌🏾

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus