🌺Não existe maldição sem motivo🌺

 



VERSÍCULO DO DIA – 26 DE MARÇO

 

 

Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega (Provérbios 26:2).

 

 

Pássaros não saem voando velozmente sem motivo algum, geralmente é por conta de algum predador ou perigo eminente. As aves pousam em lugares seguros para o descanso e alimento, o fato deles saírem em fuga já demonstra que algo os assustaram, não é verdade? A Bíblia diz que da mesma maneira a maldição não acontece sem motivo, ou seja, precisa haver alguma quebra de princípio para que essa perseguição aconteça.

 

A Palavra de Deus nos orienta a todo tempo a respeito do mundo espiritual. Eu mesma tenho me dedicado a instruir pessoas a respeito dos perigos em se quebrar os princípios estabelecidos nas escrituras. Homens e mulheres de várias partes do mundo têm aprendido muito a respeito do sobrenatural, protegendo-se das armadilhas do inimigo e vivendo o que o Senhor deseja para cada um deles. Só existe uma maneira de se livrar da maldição: se arrependendo e estabelecendo o princípio que foi quebrado como conduta de vida a partir de então.

 

Muitas pessoas não acreditam em maldição e dizem que Cristo levou tudo isso para a cruz. Acontece que, a maldição é um alerta para que saibamos que algo em nossas vidas não está condizendo com a vontade de Deus, sem ela não iríamos notar que estamos em maus caminhos e precisamos urgentemente fazer o retorno para a retidão estabelecida pelo Senhor. Somos falhos e o pecado é atraente para essa carne corrupta, é uma força que precisa ser combatida todos os dias.

 

Cristo sempre nos incentiva a obedecer aos mandamentos e ensinos para que tenhamos uma vida abundante. A obediência nunca deixará que o mal se aproxime da nossa vida. O que nos mantém em um caminho de luz é o distanciamento de tudo aquilo que pertence às trevas. Escolha sempre obedecer, não questione e nem duvide das orientações do Pai, porque todo o não de Deus não é para o nosso mal e sim para a nossa proteção. Confie Nele, obedeça aos seus princípios e tudo ficará bem.


 

                          Seja membro do canal para ter acesso a várias oportunidades de crescimento espiritual.                                                                                                                                                                   

_Escrito por Ana Paula F. Santana - Ministério Encorajando Mulheres_


YouTube - Encorajando Mulheres 


Comentários

  1. Senhor, obrigada por me permitir viver da sua verdade, pois sei que o SENHOR disciplina aquele que ama.Cada vez mais entendo que sou dependente de Ti. Pai abençoa esse canal e trás sobre a vida de Ana sua proteção e lhe conceda sempre sabedoria e a verdade para nos edificar

    ResponderExcluir
  2. Amém e amém! Todo não de Deus é para o nosso bem. Eu preciso acreditar, confiar e descansar. Ele é fiel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caminho para achegarmos a Deus é servir a Cristo

A santidade aprimora nossa adoração a Deus